Trocas e Devoluções

Última atualização: [Data]

A WorkLoc preza pela transparência e satisfação dos clientes. No entanto, por se tratar de locação de equipamentos audiovisuais, aplicam-se regras rigorosas para trocas e devoluções. Leia atentamente as condições abaixo:

1. Devolução dos Equipamentos Locados

1.1 O cliente deve devolver os equipamentos na data e horário estipulados no contrato de locação. Atrasos estão sujeitos a cobranças adicionais. 1.2 Todos os equipamentos devem ser devolvidos nas mesmas condições de funcionamento e conservação em que foram entregues. 1.3 A WorkLoc realizará uma inspeção detalhada no momento da devolução. Caso sejam constatados danos, avarias ou mau uso, o cliente será responsabilizado pelo custo total do reparo ou substituição.

2. Troca de Equipamentos

2.1 A troca de equipamentos locados só será permitida em caso de defeito de fabricação identificado no ato da retirada. 2.2 O cliente deve comunicar imediatamente qualquer problema técnico. Trocas só serão efetuadas mediante avaliação da WorkLoc. 2.3 Equipamentos danificados por mau uso, quedas, exposição a líquidos ou qualquer outro fator externo não serão elegíveis para troca, e será avaliado como equipamento danificado pelo cliente.

3. Cancelamento e Reembolso

3.1 Cancelamentos devem ser solicitados com no mínimo 48 horas de antecedência da retirada do equipamento. Após esse período, poderá ser aplicada multa de até 50% do valor da locação. 3.2 Caso o cliente não retire o equipamento na data combinada e não informe previamente, não haverá reembolso. 3.3 Em caso de desistência após a retirada do equipamento, não haverá reembolso do valor pago.

4. Responsabilidade do Cliente

4.1 O cliente é integralmente responsável pelo equipamento durante todo o período de locação, desde a retirada até a devolução. 4.2 Qualquer tentativa de devolução ou troca em desacordo com esta política será recusada.

5. Contato

Para solicitar trocas, devoluções ou esclarecer dúvidas, entre em contato pelo e-mail: contatoworkvisuals@gmail.com ou 71-99212-7695.

 

Ao alugar equipamentos na WorkLoc, o cliente declara estar ciente e de acordo com esta Política de Troca e Devolução.